Perguntas Frequentes Diniz (Lojas Físcias)
Confira abaixos respostas rápidas para suas dúvidas
-
Orçamento de lentes ou óculos completo (armação + lentes)
- Não realizamos orçamentos através deste canal. Nesse caso, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Você pode clicar na opção "Encontre uma loja" aqui mesmo no site.
-
Valor de produtos (óculos de sol, armação, lentes de contato)
- O valor dos produtos anunciados em nossa loja online é válido apenas para compras através deste canal de venda. Para verificar o valor do produto, condições e formas de pagamento nas lojas físicas é necessário contatar diretamente uma de nossas 900 lojas espalhadas pelo Brasil.
-
Promoções
- Os preços e promoções são válidas apenas para produtos vendidos pela oticasdiniz.com.br. Os preços de lojas físicas podem variar. Não fazemos trocas em lojas físicas, apenas pelo atendimento do SAC da loja online.
-
Exame de vista na loja
- Não realizamos exames de vista. Indicamos que busque um oftalmologista da sua confiança e caso necessite fazer a confecção de óculos com grau, teremos o maior prazer em atendê-lo e ajudar a escolher o modelo de armação mais adequado para o seu formato de rosto e também em lhe indicar dentre as opções de lentes disponíveis no mercado, aquela que for melhor para a sua saúde visual.
-
Modelo de óculos disponível na loja
- Para verificar a variedade e disponibilidade dos produtos, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Lembrando que o valor dos produtos em nossa loja online e nas lojas físicas são distintos.
-
Os óculos comprado no dia X já estão pronto?
- Para verificar esta informação, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a compra e verificar o status da entrega.
-
Formas de pagamento (boleto, crediário, cartão de credito)
- Para verificar as condições e formas de pagamento, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas.
-
Envio de boleto para pagamento de prestação
- Solicitamos que entre em contato diretamente o loja onde realizou a sua compra e solicite o envio do boleto com data de pagamento válida.
-
Negociação para débitos em aberto com a loja
- Para realizar negociações, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a sua compra.