1 – Restituição de Valores ao Cliente:
1.1 Em caso de restituição de valor para pagamentos realizados via BOLETO, o reembolso será processado para a mesma titularidade, respeitando as solicitações de documentação complementar feita pelo Atendimento ao cliente, observando o horário de funcionamento bancário e o prazo de compensação estabelecido pelos bancos, podendo ser de até 30 dias corridos.1.2 Em caso de restituição de valor para pagamentos realizados via PIX, o reembolso será processado para a mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento, observando o horário de funcionamento bancário e o prazo de compensação estabelecido pelo banco, podendo ser feito em até 07 (sete) dias.
1.3 Se o cliente realizou pagamento via cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência.
1.4 A restituição de valores ocorrerá somente após aprovação das Óticas Diniz, seguindo todos os passos indicados nesta política e na de “Trocas e Devoluções”.