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Como realizar a compra de óculos com grau pelo site?
1.1 - Primeiro, veja se sua receita oftálmica está atualizada e dentro do prazo de validade de 6 meses
1.2 - Verifique se seu grau pode ser atendido pelo nosso serviço online. Atualmente,oferecemos orçamentos para os seguintes limites: Visão Simples e Multifocal.
1.3 - Selecione a armação desejada, clique em “comprar”, depois em “com grau” e “continuar”. Anexe a receita ou escolha para enviá-la depois. Prossiga para a etapa de escolha das lentes
1.4 - Complete a compra normalmente, seguindo as instruções do nosso site
Lamentamos, mas para garantir a precisão de nossos orçamentos e a qualidade de sua visão é necessário que sua receita oftálmica esteja dentro do prazo de validade de 6 meses. Recomendamos que entre em contato com oftalmologista para atualizar sua receita antes de prosseguir com o pedido.
Os valores dos produtos são os mesmos no site e nas lojas físicas?
Para verificar o valor do produto, condições e formas de pagamento nas lojas físicas, entre em contato com uma das mais mil unidades espalhadas pelo Brasil.
Nossas promoções possuem divulgação e validade nacional, oferecendo assim benefícios em todas as lojas físicas do país, com condições específicas de cada período. Embora muitas se estendam ao site, algumas podem ter restrições.
Os detalhes de cada promoção estão disponíveis no site, em Campanhas Diniz, ou podem ser obtidos através do atendimento ao cliente.
Garantimos transparência e clareza em todas as nossas ofertas.
Não realizamos exames de vista nas lojas físicas e não prestamos este tipo de atendimento online. Indicamos que busque oftalmologista da sua confiança e, caso necessite fazer a confecção de óculos com grau, teremos o maior prazer em te atender. Também vamos adorar indicar as melhores lentes de contato do mercado.
Para verificar a variedade e disponibilidade dos produtos, recomendamos que vá a uma de nossas lojas. Lembrando que os valores dos produtos em nossa loja online e nas lojas físicas podem ser diferentes.
Se você comprou em alguma de nossas lojas físicas, entre em contato diretamente com a unidade onde realizou a compra.
Agora, se você comprou na nossa loja online, veja se enviamos o código de rastreio pelo seu e-mail.
Se ainda continuar com dúvidas, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente.
Na loja física, aceitamos boleto, crediário, PIX e cartão de crédito. Na loja online, aceitamos todos os métodos anteriores, exceto crediário.
Você também pode contatar diretamente a uma loja física para saber mais sobre as condições de pagamento.
Para mais informações, acesse a página Formas de pagamento.
Entre em contato diretamente com a loja onde realizou a sua compra e solicite o envio do boleto com data de pagamento válida.
Há possibilidade para negociação para débitos em aberto?
Para realizar negociações, contate diretamente a loja onde realizou a sua compra ou entre em contato com o SAC em um de nossos canais de atendimento ao cliente.
Se a compra foi realizada na loja online, acesse Troca e devolução.
Em caso de compra realizada em loja física, entre em contato diretamente conosco para obter assistência.
É possível realizar o cancelamento do pedido feito pelo site, respeitando a política de troca ou devolução.
Em caso de pagamentos via PIX, o estorno será realizado respeitando o prazo bancário.
Se o pagamento foi via boleto, o estorno ocorrerá em até 30 dias. Compras realizadas pelo cartão de crédito seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura
Nas compras efetuadas em lojas físicas, o produto precisa apresentar defeito ou vício para que seja feito troca, substituição e/ou cancelamento.
Qual o horário de funcionamento e endereço das unidades?
Para conferir as unidades disponíveis, por favor, acesse aqui.
O atendimento nas lojas de shoppings está disponível de segunda a domingo. Nas demais lojas, podemos te atender de segunda a sábado. Entre em contato com a sua loja Diniz preferida para verificar os horários específicos.
Sim, asseguramos o seu direito à garantia, e o prazo para acioná-la em caso de defeito e/ou vício do produto é de até 90 (noventa) dias.
No caso de compra equivocada, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias úteis, mas esse prazo vale apenas para compras feitas pelo site.
Para mais informações sobre como acionar a garantia e consultar as regras, consulte a seção Troca e devolução.
O prazo de adaptação para um grau novo ou uma lente nova é de, em média, até 30 dias. Se depois deste período algum desconforto persistir, consulte oftalmologista para verificar se o grau está correto para sua visão.