Perguntas Frequentes Diniz (Lojas Físcias)

Confira abaixos respostas rápidas para suas dúvidas
  • Orçamento de lentes ou óculos completo (armação + lentes)
    • Não realizamos orçamentos através deste canal. Nesse caso, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Você pode clicar na opção "Encontre uma loja" aqui mesmo no site.
  • Valor de produtos (óculos de sol, armação, lentes de contato)
    • O valor dos produtos anunciados em nossa loja online é válido apenas para compras através deste canal de venda. Para verificar o valor do produto, condições e formas de pagamento nas lojas físicas é necessário contatar diretamente uma de nossas 900 lojas espalhadas pelo Brasil.
  • Promoções
    • Os preços e promoções são válidas apenas para produtos vendidos pela oticasdiniz.com.br. Os preços de lojas físicas podem variar. Não fazemos trocas em lojas físicas, apenas pelo atendimento do SAC da loja online.
  • Exame de vista na loja
    • Não realizamos exames de vista. Indicamos que busque um oftalmologista da sua confiança e caso necessite fazer a confecção de óculos com grau, teremos o maior prazer em atendê-lo e ajudar a escolher o modelo de armação mais adequado para o seu formato de rosto e também em lhe indicar dentre as opções de lentes disponíveis no mercado, aquela que for melhor para a sua saúde visual.
  • Modelo de óculos disponível na loja
    • Para verificar a variedade e disponibilidade dos produtos, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Lembrando que o valor dos produtos em nossa loja online e nas lojas físicas são distintos.
  • Os óculos comprado no dia X já estão pronto?
    • Para verificar esta informação, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a compra e verificar o status da entrega.
  • Formas de pagamento (boleto, crediário, cartão de credito)
    • Para verificar as condições e formas de pagamento, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas.
  • Envio de boleto para pagamento de prestação
    • Solicitamos que entre em contato diretamente o loja onde realizou a sua compra e solicite o envio do boleto com data de pagamento válida.
  • Negociação para débitos em aberto com a loja
    • Para realizar negociações, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a sua compra.
Ainda tem dúvidas? Clique aqui para entrar em contato com a loja.