Sobre as
Óticas Diniz
Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam, atualmente, a maior rede de varejo óptico nacional, presente em todos os estados brasileiros.

O crescimento contínuo dessa rede é o melhor exemplo de estrutura de sucesso de uma marca genuinamente brasileira.

A primeira loja das Óticas Diniz foi fundada em 26/01/1992, na Rua de Santaninha, no centro de São Luís, no Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz.

"Lugar de gente feliz" e "Atendimento de coração" foram os slogans que por muito tempo simbolizaram o principal alicerce de rede - atender bem todos os nossos clientes e oferecer os melhores produtos e condições de pagamento.

A Iniciativa de Arione foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios totalmente focado no consumidor-final.

As Óticas Diniz inovaram com seu atendimento diferenciado, oferecendo as melhores soluções para a saúde visual e tecnologia de ponta em óculos de grau, solares e armações.

Arione Diniz - Presidente

Aqui, valorizamos a qualidade de vida por meio de uma visão saudável e do respeito por você.

Além de oferecer um mix de produtos de primeira linha e conceituadas marcas mundiais, as Óticas Diniz consideram fundamental que o vendedor esteja preparando para atender e prestar o serviço com excelência. Treinamos continuamente toda a equipe de nossas lojas para oferecer o produto adequado a cada cliente.
Diniz Franchising
Na Diniz Franchising, central de franquias do Grupo, um time de profissionais de diversas áreas atua para assegurar o mesmo padrão de excelência em todas as suas lojas.
Nossa Missão
Fornecer um amplo mix de produtos e serviços que, somado aos esforços de nossa equipe, atendam ou superem as necessidades e garantam a completa satisfação de nossos clientes.
Visão
Ser visto como o maior e mais eficiente grupo óptico do Brasil, admirado por seus clientes, colaboradores e parceiros.
Valores
Integridade, Atendimento Ética Disciplina Inovação Excelência Empresarial.