Confira Abaixos Respostas Rápidas para suas Dúvidas
1 - Orçamento de lentes ou óculos completo (armação lentes)
1.1 - Não realizamos orçamentos através deste canal. Nesse caso, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Você pode clicar na opção "Encontre uma loja" aqui mesmo no site.
2 - Valor de produtos (óculos de sol, armação, lentes de contato)
2.1 - O valor dos produtos anunciados em nossa loja online é válido apenas para compras através deste canal de venda. Para verificar o valor do produto, condições e formas de pagamento nas lojas físicas é necessário contatar diretamente uma de nossas 1000 lojas espalhadas pelo Brasil.
3 - Promoções
3.1 - Os preços e promoções são válidas apenas para produtos vendidos pela oticasdiniz.com.br. Os preços de lojas físicas podem variar. Não fazemos trocas em lojas físicas, apenas pelo atendimento do SAC da loja online.
4 - Exame de vista na loja
4.1 - Não realizamos exames de vista. Indicamos que busque um oftalmologista da sua confiança e caso necessite fazer a confecção de óculos com grau, teremos o maior prazer em atendê-lo e ajudar a escolher o modelo de armação mais adequado para o seu formato de rosto e também em lhe indicar dentre as opções de lentes disponíveis no mercado, aquela que for melhor para a sua saúde visual.
5 - Modelo de óculos disponível na loja
5.1 - Para verificar a variedade e disponibilidade dos produtos, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Lembrando que o valor dos produtos em nossa loja online e nas lojas físicas são distintos.
6 - Os óculos comprado no dia X já estão pronto?
6.1 - Para verificar esta informação, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a compra e verificar o status da entrega.
7 - Formas de pagamento (boleto, crediário, cartão de credito)
7.1 - Para verificar as condições e formas de pagamento, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas.
8 - Envio de boleto para pagamento de prestação
8.1 - Solicitamos que entre em contato diretamente o loja onde realizou a sua compra e solicite o envio do boleto com data de pagamento válida.
9 - Negociação para débitos em aberto com a loja
9.1 - Para realizar negociações, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a sua compra. Ainda tem dúvidas? Clique aqui para entrar em contato com a loja.